Powered By Blogger


quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Vazio



Vazio

Não aguento mais este vazio.
Te procuro em todas as partes, nenhum olhar me lembra o teu.
Já não me reconheço sem você; Já não sei mais onde ir.
Se todos os lugares aonde vou não tem mais você pra me ouvir.
Já não sei mais oque comer, se tudo o que eu gosto vem de você.

Não aguento mais este vazio.
Minha casa é muda demais.
Meus pensamentos me ensurdecem; Zombam de mim.
minhas mãos ficaram loucas, já não sabem se vão ou se ficam.
E meu corpo definha pela falta que o teu me faz.

Meus músculos se contraem involuntariamente,
 toda vez que me lembro das nossas noites intermináveis.
Ando como aquele torturado que depois do castigo ,
fica com a sensação de que a punição ainda continua.

Estou cheio deste vazio !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante.Comente"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...