Powered By Blogger


terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Me ausento




Me ausento de mim mesmo quando penso em você.
Me transporto ao teu sorriso e como quem contempla o arco iris me pego te olhando.

Me ausento de mim mesmo quando lembro das tuas mãos em meu rosto.
Me transporto á infância onde tudo era belo e não haviam dores reais.

Me ausento de mim mesmo quando lembro de teu corpo serpenteando o meu,
nossos líquidos se fundindo , nossos sons em confusão.
Me transporto aos dias felizes onde nada era motivo pra tudo, onde a gente nunca perdia o folego.

Me ausento de mim mesmo, quando recordo da tua partida, e não me levo a lugar algum,
já nao sou eu quem vive, mas uma alma qualquer que habita em mim.


https://agbook.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&what=claudio+fernandes+miguel&sort=&commit=BUSCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante.Comente"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...