Powered By Blogger


segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Solidão


Solidão

Bateu uma solidão .
Um medo do abandono.
Um desespero sem razão de ser.
Um pavor que você esteja em outros braços.

bateu um choque no estomago.
Uma inquietação.
Te procuro por todos os lados, chamo teu nome, te cutuco, 
me faço presente mas, você não responde.

Bateu um panico, uma dúvida sem porque .
Pensar na possibilidade da tua ausência me faz entrar em colapso, 
minha mente se acomete de catástrofes.

Minhas mãos começam a suar, tremem sem ter onde se distraírem, 
minha boca seca , minha respiração triplica.
Mas aí o telefone toca, é você dizendo que a chuva está forte demais
e que é pra eu correr e abrir logo a porta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante.Comente"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...