Powered By Blogger


quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Seus Venenos



Estes olhos tem um veneno louco que paralisa.
São serpentes prestes a dar o bote, e falam muito sem dizer nada.
Transcendem , ultrapassam limites ...
Eles leem meus pensamentos, expõem meus medos e me fazem menino de novo.

Esta boca tem um veneno extremo que alucina.
É manga rosa madura, docinha.
É fruta pra lambuzar as mãos e os gemidos que saem dela, 
escandalizam os outros e eu me divirto.

Este corpo tem um vento quente que assusta.
Tem estradas perigosas, planícies inexploradas, 
cores novas, poucos pêlos e um cheiro bom.

Eu pequeno como sou, 
quase morro sempre que provo dos teus males,
mas o prazer é tão intenso, que estou pensando em aumentar a dose!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante.Comente"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...